Presentes Victoria's Secret

Postado por em: 06 dezembro 2011
Recentemente minha cunhada viajou para os Eua com a família dela, e trouxe uma necessaire de maquiagens da VS pra mim... Morri de felicidade, né? Acho que todas nós temos essa curiosidade de usar produtos internacionais, são tantas gurus gringas mostrando suas coisas que não ficar com vontade é quase impossível, né? hehehe A nossa sorte é que tem muitos sites de compras internacional, depois que ganhei essas makes, já tenho dois cofrinhos pra comprar makes hehehehe.
A qualidade é realmente muito boa, muito mesmo. O Duo é o Violet Night, a outra sombra é a Fade to black, o gloss Dandy Cane e o lápis é o starstruck. Eu amei tudo, tudo mesmo... Depois que ganhei esses presentinhos, eu e o Allan já começamos a juntar dinheiro hehehe. Muito obrigada pelos presentes Dinha, Juju e Bibi *-*
E ai meninas, gostaram?
Suuuuuuuuuper beijo! 


5 comentários:

  1. VS é tudo amiga!
    Adoro!!! Bezo!

    ResponderExcluir
  2. amiga que luxo! amei, desde o começo por causa da presença felina... e que sombra preta é essa??? Um luxo, eu tenho um iluminador da VS que super ia ficar divo com ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Da uma passadinha no blog, acabei de atualizar.
    Beiijos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Lindo, parece até coisa de boneca!

    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rssss bem sua cara mesmo,lindo preze tinjo,beijo

    ResponderExcluir