Parceria: Flash Make Up

Postado por em: 15 dezembro 2011
Hoje vim falar pra vocês, da nossa nova parceria com Flash Make Up! Já podem ficar felizes, por que a loja é linda e completamente recheada de tudo que gostamos! 
Sobre a loja: A Flash Make Up é uma loja virtual especializada em itens de beleza importados. Nossa loja possui produtos de qualidade, preços baixos e frete grátis em todos os produtos por encomenda. Além de excelência no atendimento, os clientes encontram no Flash Make Up artigos com dicas de beleza, galerias de imagens, depoimentos de clientes que já compraram na loja, vídeos com demonstração de produtos, atendimento por telefone ou msn, pagamento com cartão de crédito parcelado em até 18 vezes e outros.
Troquei vários emails com a Juliana, que só não é mais simpática por falta de espaço, ela respondeu todos os meus emails suuper rápido, e isso conta muito na hora de fazer uma compra pela internet... Alguns produtos da loja: 

Muitos, muitos, muitos produtos lindos! O site é imenso, e não faltam opções de compras, o que mais me impressionou foi o preço, pelas minhas pesquisas, é o menor preço que já vi, e o frete é grátis para todo país. E olha que lindas que vocês são: ganharam um código pra ganhar brindes! Usando o código preciosa, vocês ganham um mimo da loja *-* E tem mais, tem sorteio! 

Sorteio de Natal Flash Make Up 2011
Período: 21/11/2011 a 21/12/2011
Resultado: 22/12/2011
Prêmio: 1 Paleta 78 cores (60 sombras, 12 batons e 6 blushes, contorno e iluminação)
1 Kit 10 Pincéis Estojo Floral Réplica MAC
Para participar clique AQUI 

Espero que tenham gostado dessa novidade meninas, vocês merecem sempre as melhores parcerias! 
Suuuuuuper beijo!

5 comentários:

  1. amei! eu tenho aquele anel de corujinha...
    ja tirei as fotos pra postar la no blog =]
    bjs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pela parceria estou aki dando uma O.O olhadinha rsrsrs, bjinnnn:D :p

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos!
    São todos lindos! Parabéns pela parceria!!
    xoxo www.thecoiffer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei, eu AMEI. Parceria com lojinha bacana é sempre bom, né? Os preços da Flash Make up são realmente ótimos. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Jéssi. que legal... amei essa nova parceria... sem contar que quando olhei a lojinha fiquei boba com os preços.. pq são realmente bem mais baratos do que os sites que costumo visitar... agora com esse código fica super mais fácil né?? vou me organizar aqui pra fazer minha comprinha!! Suhsuhsuhs Pronto.. agora já participei desse sorteio!!! Bora láa meninasssssss!!! Espero que eu ganhe hehehe
    Beijos Jéssi

    http://blogdaminicutxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir