RESULTADO DO SORTEIO Kit Extra Lasting Avon

Postado por em: 25 novembro 2011
Hora do resultado do sorteio! Muito obrigada por todas que participaram, vocês são lindas! E já estou preparando um novo sorteio pra vocês :) Não é fácil sem apoio e parceria, mas vocês merecem! 
Vamos lá? 
E quem ganhou foi...
Conferi TUDO, ela me segue, segue o blog, curtiu a página no Facebook, e deus vááááários RTs... Parabéns querida!  E quem não ganhou, não fique triste ok? Muito em breve teremos outro sorteio =) 
A ganhadora tem 48hrs para entrar em contato, ou realizarei outro sorteio.
E se você tem interesse em realizar um sorteio em parceria comigo, é só entrar em contato ;)
Suuuuuper beijo minhas lindas! 

8 comentários:

  1. parabens sortudaaaaaaaaaaa

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, te presentiei com um lindo selinho, é só vc passar lá no meu blog e pegar, como regrinha vc tem que linkar o blog que te presenteou e linkar tbm o de mais 10 blogs que vc quer oferecer o selinho de presente, sucesso sempre linda!

    mil beijos ;*

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o seu blog e adorei!
    Já estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu blog, e me segue também.
    Bjsss.............

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,adorei seu cantinho,to seguindo!

    Passa no meu tbm!=]

    ResponderExcluir
  5. Que sortuuda, parabéns!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir