Base e Pó Avon Extra Lasting

Postado por em: 30 novembro 2011
A saga continua, e continuo testante bases, pós e primers rs... A base da vez é da nova linha avon extra lasting. "A nova linha Extra Lasting é ideal para a mulher brasileira, pois o clima do nosso país é predominantemente quente, o que provoca oleosidade da pele e faz com que a maquiagem dure mais e não precise de retoque. Essa novidade otimiza o tempo da nossa consumidora com múltiplos benefícios, pois oferece longa duração, promove acabamento perfeito e cobertura confortável com cores atuais, bem definidas e vibrantes", é o que promete a  Avon... Agora o que eu achei... 


A Avon promete 18 horas, eu tentei ficar, mas chegando em 10 horas minha área 'T' já estava oleosa... Apesar de não ficar as 18 horas, fiquei bastante satisfeita. A cobertura da base, é muito boa, e o pó deixa a pele bem matte, como eu disse, por mais ou menos 10 horas... O pó deixa a pele bem aveludada.
Então os dois entraram na minha listinha de bases e pós que aprovo =) 
E vocês amore? Já usaram? Gostaram? 
Suuuuuuuuuuper beijo!

10 comentários:

  1. Amei lindona a resenha esse pó parece ser mto bom, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comprei o pó e não gostei muito... aplicando com a esponja entao impossivel! fica horrivel, puxado, craquela! A base nao cheguei de comprar!

    beijos

    http://lagrimasdeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas não sei se essa base disfarçaria bem as imperfeições da minha pele, já que são muitas rsrs. Mesmo assim, parece ser uma linha muito boa da Avon. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. achei engraçado o "sem dignidade" e "com dignidade" hahahhaa
    gosto muito das suas dicas

    ResponderExcluir
  5. Adorei este post! Realmente essa nova linha de maqyuiagem da Avon é maravilhosa!Ha,estou com um blog muito legal! Acabei de fazer! O Sigo e Indico é um blog feito para divulgar os blogs seguidores! Se vc seguir eu divulgarei o seu blog através de postagens personalizadas!Muito Bacana! Passa lá e participe! Seu blog estará sempre em evidência!
    http://sigoeindico.blogspot.com/
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog...

    E claro, se vocês quiser seguir eu vou amar! hehe

    E com certeza sigo de volta!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  7. A nova linha Extra Lasting é perfeita!!
    Adorei as dicas Jéh!! Bjoo :g
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeei!! tava esperando alguem falar o q achava desses produtos p poder comprar :D

    :g

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica,

    Ótima sua resenha, gostei muito! Eu já estava louca para comprar esses dois produtos, agora tenho certeza de que preciso deles. rs
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir