Cantinho da leitora!

Postado por em: 01 outubro 2011
Quando eu fiz o blog, não esperava TANTO dele, talvez um pouco de falta de confiança, afinal são taaantas blogueiras super famosas, que pensei: quem vai ver o meu blog? Mas o Hora Preciosa me mostrou várias, várias coisas mesmo, uma delas é que se fazemos de coração, se fazemos com amor, seja o que for, terá retorno, e eu recebo esse retorno todos os dias de vocês. Cada comentário aqui, cada recadinho no twitter, cada pessoa que me adiciona no Facebook e orkut... É o melhor retorno do planeta! Pq muito mais que um blog, eu ganhei várias amigas, lindas, engraçadas e carinhosas! Todos os dias eu venho aqui e mostro um pouquinho de mim, da minha vida, do que eu sou no meu dia  a dia... e agora é a vez de vocês \o/ #TodasNãoEntendem. A ideia foi da minha linda Raquel, e em uma das nossas várias conversas sobre comida rs, ela deu a ideia das leitoras mostrarem seus cantinhos de maquiagem (nada a ver com comida, né? A LOKA)... Onde se produzem, onde guardam suas coisas, e toda sua coleção de makes... E eu AMEI, AMEI, AMEI!!! 

As regras: 
Super simples amores, apenas seguir o blog, e se puderem seguir meu twitter pra eu saber que vocês estão participando.
* A ideia é basicamente trocarmos idéias sobre nossos cantinhos de maquiagem, afinal é o nosso cantinho preferido, né?
* Então usem a criatividade, e mandem fotos do cantinho e das maquiagens de vocês para o email: jessica_salustino@hotmail.com com o assunto: Cantinho da Leitora.
* No email, coloquem o nome de vocês, idade, de onde são, e falem um pouco sobre vocês e esse vício mara hehe, e também enviem uma fotinha de vocês.
* Avisar nos comentários deste post que está participando.

* Se tiver blog, MARAVILHA, manda pra eu divulgar =)
* F5: meninas, se vcs quiserem fazer vídeo, fiquem a vontade, viu? \o/


Tô suuuper empolgada pra conhecer vocês melhor, e principalmente pra ver as coisinhas de vocês (meu namorado odeia que tudo eu falo no diminutivo kkk, #coisinhas)... E pra incentivar vocês, o próximo post está gigante, mostrando toooooooda minha coleção de esmaltes... Tá esmalte não é maquiagem, mas eu também vou mostrar a minha mini coleção de makes pra vcs ;) Mas primeiro meus esmaltes kkk.
Então é isso amores, vou aguardar ansiosa pra fazer  o primeiro post sobre vocês, ah e será um por semana, vou tentar fazer direitinho toda semana hehe. Se tiverem alguma dúvida, me falem aqui nos comentários ou no meu twitter. E muito, muito obrigada mesmo por todo carinho que vocês tem me dedicado, saibam que é suuuuper reciproco, vocês fazem parte do meu dia a dia eu AMO
Aquele suuuuuuuper beijo, adoro vocês!!! 

22 comentários:

  1. EItaaaaaaaa que legal =D
    em breve vou mandar eim =D

    Beijosss
    Otima iniciativa

    Paula

    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jéh,que ideia MARA adorei!!
    Gostei bastante dessa sua iniciativa de buscar meios de se aproximar ainda mais das suas seguidoras e isso é muito bom,pois demostra o quando você gosta do que vc faz,de ser blogueira e te ter seguidoras como suas amigas!!
    Gostei muito de você,e é pelo que vc é e por essas suas ações de blogueira!!
    Beijo minha linda!!
    http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jeh, vou participar SIM. Assim q tiver fotografado tudo, eu envio para teu e-mail, ok? À propósito, AMEI A INICIATIVA. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. \O/ ADOREI!!! Só tenho que arranjar tempo pra conseguir tirar fotinhosss...rs mas assim que conseguir te mando com certeza!!! Bjksss

    p.s. Não consegui achar o batom ainda! =/ rs

    BJKSSSS

    ResponderExcluir
  5. Euuuuu vou participar de mais! Kkkkkkkkk, vu trar as fotos essa semana...
    Hey lindona, partiipa do meu desafio de look??
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. oi Jessica, boa noite, bem primeiro quero te falar que seu blog é hiper fofo,so nao gostei do cantinho da leitora, sei que vc peguei essa ideia do coisas de meninas da mily, achei que vc nao foi criativa, nao foi original. isso demonstra que vc não tem originalidade para com seu blog,i fica feio para vc como uma 'blogueira', evite maus comentarios sobre vc mesma azend esses tipos de coisas. é essa a dica que qro deixar pra você, seja criativa e original. bjus #samilamendes

    ResponderExcluir
  7. @samila Samila, eu tenho contato com a blogueira Mily, eu sou COLABORADORA do blog dela, já entrei em contato com ela pra saber se existe essa tag no blog dela, pq procurei e confesso que não encontrei. Como vc deve ter lido no post, os creditos são da minha amiga Raquel, pq ela passeia por vários blogs e nunca viu um espaço onde AS LEITORAS podem mostrar sua coleção de maquiagens, daí a ideia. O que eu vi no blog da Mily, foi a LEITORA DO MÊS, que por sinal, foi eu: http://milybijux.blogspot.com/2011/09/leitora-do-mes.html.
    E mesmo assim né flor, o mundo é feito de boas ideias, deixo aqui a dica dessa tag, pra quem quiser copiar, não sou a única blogueira, e se uma ideia der certo pra mim, quero muito que de certo para as pessoas que gostam do que eu faço. Mesmo assim obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga amo essa tag já participei dela em vários blogs, um chamado dia da leitora, outro a leitora da vez, e duas entrevistas... #amoooo acho o máximo saber um pouco mais das visitantes do seu blog bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nada haver essa garota ai, criticando...liga pra ela não jéh, sabe de nada!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. êba vou mandar vou preparar um postr bem legal sobre mim e te mandar!

    http://gih-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Vou mandar ,otima ideia .

    ResponderExcluir
  12. Oie! Dei um selinho de blog recomendadissimo para voce la no meu blog, http://frutodafrescura.blogspot.com/ dá uma olhadinha! Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  13. oi linda! acabei de ver o seu recadinho no meu twitter e desculpa a demora,mas expliquei la :/
    ms ja estou seguindo e adorando o blog,mto fofo e vc maqueia mtooo!
    to adorando serio mesmo :):)
    beeeijos!
    http://poderosassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaaal! Sempre inovando Jéh!! Vamos participar meninaaaaaaas.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa Adorei!
    lindo blog...

    Bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Jeh, essa é uma ideia ótima, se já fizeram ou não é o de memos. Afinal, toda blogueira faz o "post nosso de cada dia" com tanto carinho que tb quer conhecer as seguidoras, as fãs e quem está do outro lado da telinha, neah? Ponto pra vc, adoro seu jeito brincalhão e carinhoso de escrever. Conte comigo, ok? Só não participo com makes porque elas cabem numa mini necessaire... não sei fazer muito bem uma make. Mas os meus esmaltes, ah, tenho uns 80, acho. Se quiser, eu mando. Beijão!

    ResponderExcluir
  17. @Manu Hitz Manuzinha, vc é um amor, né?! Muuuito obrigada flor! E pó mandar os esmaltes que a gente tbm adooora!
    beijinho
    :d

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    então, adorei a idéia. achei realmente incrível. eu já tinha colocado meu espaço lá no meu blog, mas mandei as fotos no seu email, pra se você se interessar fazer um post sobre ele.
    desculpa por ter mandado dois emails, é que eu esqueci de colocar uma foto minha no primeiro.
    mas mandei, e ficaria feliz com o post.
    obrigada e parabéns, blog lindo

    ResponderExcluir
  19. Poxa!!Que pena que não vou poder participar!!!Sabe que sou nova nesse negócio de me maquiagem (E outra.....Sempre fui meio grunge demais pra essas coisas) Então me cantinho consiste em:
    uma palhetinha pequena de sombras,
    um baton vermelho e um marrom,
    2 lapis pretos,
    um deliniador,
    E um duocake que só uso pra prender a sombra "sua dica óbvio" (Mas temos q admitir... Ísso tudo é uma evolução!!!)

    De resto só muitoooOoOOOOooossss esmaltes!!!Que vc sabe....unha sempre foi meu forte.....
    O máximo que posso mostrar é as fotinhas das unhas que já fiz!! :u


    Bjinhus*

    ResponderExcluir
  20. olá flor seguindo seu cantinho bj
    http://bnativa.blogspot.com

    ResponderExcluir