Comprinhas!

Postado por em: 08 agosto 2011

Oi bonitas! 
Mais compras, e com elas resenhas, sim por que se eu gosto eu conto pra vocês ;)
Sombras e um batom... Mais e mais pra minha coleção rs... não sei como vocês começaram com esse vício por makes (aliás me contem!), mas comigo tudo começou com a AVON, as revistas sempre acabam chegando em nossas casas rs, eu tinha 13 anos quando minha mamy me deu um lápis de olho rs, e desde então as revistas sempre chegam aqui, e eu sempre compro rs... 

 Vou começar pelas sombras, que ainda faltam 2 pra completar a coleção... mas estou in love com a coleção expresso gente!
 Quatro notalidades de marrom, sendo 2 matte e 2 cintilantes.
Agora o Azulzinho que não pode faltar, né?

É meninas, todos tem um vício, o meu é por makes rs... 
To assim, APAIXONADA pelo quarteto EXPRESSO! 
Fiz até uma make rapidinha com ele... 



Tããããããããooo facinho usar as cores dele ♥

Nem preciso mais pedir pra vocês comentarem, né? rs 
Aliás, sejam bem vindas novas seguidoras *-* Sempre vejo quando chega alguém novo por aqui. 




Um comentário: