Base Liquida DUDA MOLINOS

Postado por em: 25 julho 2011
Oi delicinhas! 
Fim de semana passado, estava tranquila andando na ikesaki quando vi a Base Liquida do Duda Molinos... Me rasguei é claro! rsrs 
Não, eu não estava precisando de uma base, mas aquela base estava precisando de um lar! E eu sou assim, sou caridosa rsrs... 
Gente a base é tuuuuuuuuudo de bom! Minha pele ERA oleosa, depois que aplico a base, adeus óleo! Ela é super fininha, super fácil de aplicar, eu uso uma gotinha no rosto todo, e tem um cobertura baphonica rs! Nada de pele carregada não, fica natural. 
A minha é a Bege 1, e custou 32,00 dinheiros... Não foi assim uma pechincha dessas que eu ADORO, mas da pra ter uma. 
É a minha preferida do momento rs! 
E vocês meninas? Já usaram essa? Gostam dos produtos do Duda? 
Suuuper beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário