Pin Up

Postado por em: 09 maio 2011
O primeiro post do HP será sobre um tipo de make que eu gosto MUITO... A PIN UP! 
É muito simples de fazer, e fica linda! Pra quem não conhece essas gracinhas, foram mulheres dos anos 30 á 50 que apareciam nas fotos fazendo poses provocantes, sorrisos inocentes e esbanjando sensualidade, mas nunca com vulgaridade. 
Então Preciosas vamos aprender esse make? 
Rosto: o primeiro passo é uniformizar o rosto. Passe uma camada fina de base e aplique o pó de textura leve; 
Olhos: Ilumine os olhos até a sobrancelha, com uma sombra clarinha: bege, areia, pérola... Depois marque o côncavo delicadamente com uma sombra marrom clara. 
Agora vem o delineador, um traço fino rente aos cílios engrossando até o final formando o “gatinho”. Se gostarem, usem os cílios postiços que fica maravilhoso, abusem do rímel e o olho está pronto!   
Boca: O que marca as pin up’s, além do olho gatinho, é o batom vermelhão! Então é só usar um lindo batom vermelho.
E está pronta sua make! Dá pra usar numa festa, e principalmente agora no inverno, que o batom vermelho será o queridinho!
 Vamos ver?
 
Muito linda e fácil de fazer, né?
Agora o make que eu fiz... Esse eu fui num casamento... 
 
O que acharam? Se fizerem me contem como ficou, ta?
Beijinhos,
Jé Salustino


3 comentários:

  1. Jééé!!!
    PArabéns pelo bloog!! Mta sorte e sucesso viiu??
    Tenho ctz que vc vai ahazar! hahaha
    beijaao linda

    Mandy Katbox
    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morecoooooooooooo
    Adorei o look, principalmente o da Paola Oliveira!!!
    Mais minha cara hihihihihhi
    Confesso tenho medo do vermelhão!!!
    Beijinhos e adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso esse make, é bem fáciol e valoriza meus olhos, que são pequenos. Fora que se sentir sexy é muito bom!!!

    ResponderExcluir