My Pet

Postado por em: 29 maio 2011
Olá minhas lindezas!
Tá um frio danado aqui em São Paulo, e eu to BEEEM gripada =/
Como vocês estão?
Perguntinha básica: Vocês tem bichinhos? Eu tenho e vim apresentar pra vocês *-*
É uma das minhas paixões, de verdade mesmo. Fico muito indignada com maus tratos, fala sério, né? Por que judiar de um ser inocente e indefeso?!
Gente tenho 3 gatos, e apesar deles fazerem uma baguncinha, só dão alegrias! E nunca bati neles!
Bora dizer um não bem grande pra quem é burro e cruel e maltrata os animais?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!! 
O não merecia ser muito maior, por que isso é muito grave, gravíssimo! Os animais sentem DOR, frio, fome... Maltratar não!!! Abandonar também não!
Gente deixa eu contar pra vocês, eu tenho um gatinho o Fred... E ele é doentinho, tem problema urinário, os gastos com ele são enormes, e nem por isso abandonamos ele. Meu pai faz um esforço danado pra comprar ração especial e remédios pra ele. E assim como nós tem muito gente boa por aí. Abandonar e maltratar animais é uma crueldade gigantesca!!!
Meus gatos não saem de casa por conta de vizinhos burros, cruéis, alienados, infelizes... (reticências, por que eles são muito mais coisas ruins)  A pouco tempo colocaram veneno para o Fred comer, e o pobrezinho comeu... Gente que dó, por muito pouco ele sobreviveu, e mais uma vez, gastamos um dinheirão, mas a vidinha dele vale!
Nossa eu teria muito mais pra falar, mas posts grandes são cansativos, né?
Então deixa eu mostrar pra vocês meus anjinhos... *-*

Meninas, esse é o FRED *-* 
Adoooooora carinho no pescoço e na barriga!
Ele é bem magrinho por conta da doença, e MUITO peludão. Tenho um amigo que o chama de “espanadorzão” rsrsrsrs . Sempre que meu namorado chega em casa, ele corre pra se esfregar nas pernas dele, é muuuuito amô!

Essa é a MAG... Uma lady rsrsrs
Muito educadinha, e só dorme com meus pais. Onde minha mamy vai a Mag quer estar junto rs. Gordinha, manchadinha, e já passou por muito apuros, um deles foi cair dentro de uma lata de tinta óleo, a veterinária não conseguiu tirar toda tinta, o pelo dela ficou duro, ela não queria comer =/ Mas graças a Deus, ela ficou MUITO bem, já trocou de pelo várias vezes depois disso... E está toda linda e pomposa!
 

O PRINCE... Ah ele é meu xodozinho!
O meu quarto é “nosso” rs... Acho que é isso que ele pensa, pq não sai de lá!
Ele é muuuuuuiiito gordinho gente rsrsrsrs. Aliás está aqui no meu colo enquanto faço esse post :)
Muito amoroso, adora um colinho e se derrete por carinhos. Quando o Prince deita no colo do meu pai, ele nem se mexe, diz que é pra não incomodar o gatinho rs.
Outro preferido do Prince é o Allan, é só ele chegar que o Prince corre pro colo dele.
 
Mas o grande amor da vida desse felino sou eu, não adianta, ele morre de amores por mim rs. É sério meninas *-* Só dorme comigo, ama meu colo, ama dormir no meu braço... Enfim, me ama muitooo rsrsrsrs. 


Agora vem o MAX... O cachorro que sempre foi o sonho do meu irmão Igor. 
O Max é um vira lata, que pegamos numa feira de adoção. Ele é simplesmente louco rsrsrs, é sério gente ele pula, corre, pula, corre...  Basicamente é isso que ele faz rsrsrs.
Ah e ele não faz nenhum mal para os gatinhos, fica na dele. As fotos do Max são sempre tremidas, pq ele está sempre se mexendo, ou tentando comer a câmera. Mas o Max é um fofo, e também ADORA carinho. 



Vou apresentar pra vocês também o Hulk, ele não é meu, é do Benhê *-*
Uma mistura de labrador + SRD, coisa mais fofa do mundo! Gente ele é enorme, bobo e educado rs (deixa o Allan ver eu chamando o cachorro dele de bobo rs). Outro bom exemplo de dono, o Allan COMPROU ele, mas o cara que vendeu não foi nada correto, e vendeu o cachorro muito doente, e mesmo assim o Benhê ficou com ele, gastou uma grana preta, mas ficou... E o Hulkão hoje está lindo e forte *-*

Meu bichinhos são todos castrados, é muito importante. 

Minhas flores, tenham um lindo fim de semana, espero que tenham gostado de saber mais sobre mim e meus fofuchos, me contem sobre seus bichinhos *-*
Tenham um ótimo domingo.
PS: 04:50 da manhã, to com febre meninas oh gosh! rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário