Maquiagem para loiras

Postado por em: 23 maio 2011
Olá amores! 

Um post para as loiras! A pedidos da minha amiga Léka. 
Algumas dicas para make do dia e da noite... E principalmente ter uma pele bronzeada sem torrar no sol, geralmente loiras tem a pele mais clara e mais sensível, daí não vale pegar sol, né? 
Bom, como eu sou morena, fui pesquisar na minha amada internet *-* 
Achei ouro!!! Muitas dicas baphonicas! 
Bora ver?


Pele: Hidratante com filtro solar, corretivo, base e pó facial são indispensáveis mesmo no dia-a-dia. E para dar um ar mais natural, a base em bastão é uma ótima pedida, principalmente se você passá-la com uma esponjinha umedecida. 
O blush goiaba é um coringa para todos os tipos de pele. Para as loiras, cai bem o blush rosa, salmão ou mesmo um bronze. De dia, é melhor que seja opaco, à noite, pode ter brilho.
Olhos: Nos olhos, cores mais claras são as indicadas para o dia - como por exemplo azul bebê, marrom claro, verde claro e rosa suave. Se for se maquiar para a noite, então deixe os olhos bem marcados com tons mais escuros como o grafite, marrom ou preto. Abuse do rímel!
Boca: As loiras já chamam atenção por terem o cabelo claro, o ideal no caso seria usar batons menos chamativos. Mas isso vale apenas para as mais discretas, por que na verdade as loiras ficam bem com qualquer cor, principalmente vermelho bem aberto, Pink, malva... E também gloss.





Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh Amei Amiga!!!
    Obrigado por se lembrar de mim!!

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir