Delineado COLORIDO.

Postado por em: 16 maio 2011
Minhas mais que PRECIOSAS!
Demorei, né? Ai meninas, o fim de semana me consome rs.
Mas voltei... Vocês viram nos comentários, minha amiga Daiane sugerindo um lugarzinho só para pedidos? Eu AMEI a idéia! E muito em breve vou colocar a idéia da linda da Daí em prática! *-*
Hoje vim mostrar pra vocês algo muito prático, eu uso sempre por que é bem rapidinho...
Delineado colorido, gente é muito fácil, eu faço com sombra, então vocês imaginam o TANTO de cores que dá pra usar, né? Cada dia com uma cor...
Faço a louca com tantas cores rs
É muito rapidinho, eu passo só um corretivo na pálpebra, delineio o olho com um lápis branco, e depois passo a sombra por cima com um pincel fininho, mais rápido impossível, né?
Super prático para os momentos de pressa, em que meu namorado está no carro buzinando e me esperando quase enfartando rs.
Eu acho muito lindo, não fica tão pesado, e dar um ar mais descontraído...
Fiz algumas cores pra vocês verem :) 



Gostaram meninas? Me digam nos comentários, ou no twitter (@jehsalustino)
Um super beijo! =*

Um comentário: