Comprinhas de fim de ano

Postado por em: 19 dezembro 2012
Oi minhas lindas! Tô postando direto de Minas Gerais hehehe, to viajando com a família pra Paraíba, e hoje vamos passar a noite no hotel, aproveitei pra atualizar o blog. 
Essas comprinhas são as ultimas do ano, eu acumulei de novo rs, mas não ficou muuuito longo não. 
Espero que gostem, farei muitos looks pras vocês =) 
Gostaram flores? Me contem heim? 
E eu vou atualizar o blog sempre que possível ok? E espero que seja sempre possível hehhe. 

Não deixem de participar do sorteio de natal AQUI, os prêmios são incríveis! Além deste sorteio, tem mais um AQUI de um lindo maxi colar ;) 

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 


"Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo"

Um comentário:

  1. Oi flor, sou do twitter @afabulosaa,
    amei seu cantinho, estou yte seguindo ja:)
    beijos

    ResponderExcluir