Make Neutra para o Blog Cacau Entre Amigas

Postado por em: 25 setembro 2012

Oi lindezas! Hoje vim contar uma novidade pra vocês, além de mostrar uma make bem legal :) 
 Sempre falo aqui, que a melhor coisa de ter um blog é a oportunidade de conhecer pessoas queridas, e olha isso acontece muito comigo. Em 1 ano de blog, posso falar com propriedade que vocês são LINDAS, e eu só conheci pessoas do bem \o/ E a Cacau é uma dessas pessoas, que tive o prazer de conhecer (não pessoalmente, ainda), e ela me convidou pra colaborar no blog dela com vídeos de maquiagem... Se eu gostei? MUITO! Isso é algo que sempre deixo aqui pra vocês: no que eu puder ajudar e participar da vida de vocês, eu faço com o maior carinho do mundo! 
Então vim mostrar o blog dela, e a make que fiz... Vamos ver?
Produtinhos super acessíveis né meninas? Me contem o que acharam ok?
E não deixem de visitar o blog da Cacau AQUI, ela é um doce... E eu sempre estarei por lá postando makes fáceis :) E muito breve faremos um sorteio liiindo pra vocês, aguardem :)

Suuuuuuuuuuuuuuuper beijo! 



8 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom! Me inscrevi no canal e dei um Like.
    Gostei *_*

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéh!!!
    Vc é uma querida, mto obrigada por td o meu blog esta de portas abertas pra vc lindinha. Tenho um imenso carinho por vc e assim que eu for passear no Brasil vou narcar um encontrinho pra gente se ver (quem sabe comprinhas na região da 25, hehehem adoro).
    Super beijo pra vc!!!!
    ^.^ Cacau

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, delicada e o melhor facinha de fazer, kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, adorei !!
    adoro essas cores.
    e parabéns pelo blog, super lindo
    e já estou te seguindo,
    Sucesso pra ti
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  5. Que make linda flor, achei seu blog e ameei ^^
    Muito fofa vc..


    Tem post novo lá no blog, passa lá, bjoooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* adorei a makeee lindaaa. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog,
    seus look e maquiagens são incríveis!!!

    Espero receber uma visitinha sua no meu blog novo sobre moda, unhas e cabelos, http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    Beijos e um feliz "restinho" de domingo

    ResponderExcluir
  8. Boa make, bem prática.

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir