Resenha: Paleta 32 batons

Postado por em: 12 março 2012
Tem alguns dias, que ganhei o sorteio que a Loja Flash Make Up fez de uma paleta de 32 batons. Confesso que nunca gostei muito desses batons que vem nas paletinhas de sombra, por que é bem melequento. Mas essa paleta veio pra mudar minha opinião. Felizmente as meninas da Flash Make Up me deixam a vontade pra dizer o que realmente achei do produto, nunca me pressionam, e eu posso dar minha opinião verdadeira pra vocês. As cores existem, e são pigmentadas, e a textura não é melequenta... pronto já me ganhou! Porque os outros batons de paleta que eu conhecia, não chegavam nem perto de ser um batom mesmo... Mas essa paletinha me ganhou, e desde que chegou eu tenho usado. 
O único ponto negativo para algumas pessoas, pode ser o fato de retocar o batom quando sai... Não é toda bolsa que cabe a paletinha, né? Mas eu não sou muito de retocar o batom, então pra mim vale muito a pena o investimento. Imagina viajar e não ter que levar aquela renca de batons? ADORO! Tem cores pra todos os gostos, nudes, rosas, roxinhos, corais... tem um brilhinho na paleta que eu uso todos os dias desde que chegou hehehehe... E eu já comprei na Flash Make Up e posso garantir que o atendimento é maravilhoso, nunca vi ninguém reclamar, e eu também não tenho nenhuma reclamação, tudo vem direitinho, no prazo, bem embalado, e as meninas são uns doces! 
E vocês, conhecem essa paletinha?
Espero que tenham gostado!
Suuuuuuuuuuuper beijo!
Para garantir a sua, clique AQUI. Usando o codigo PRECIOSA, ganhe um brinde!


9 comentários:

  1. Nossa, que legal! Eu nunca tinha visto paleta de batom. Essa pra mim é novidade. :u

    ResponderExcluir
  2. Que linda as cores!
    Tbm não conhecia essa paleta de batons!
    Bem legal dá pra usar e abusar das cores.
    Beijos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que incrível essa paletaaaa! dá pra ver que pigmenta bem mesmo, já pensei em comprar mas eu fico pensando... COMO VAI CABER NUMA BOLSA DE FESTA, POR EXEMPLO? kkkk aí acabo sempre deixando pra lá, mas um dia... se me der a doida, eu compro! kkkkk

    adorei a resenha, Jéssica :o

    http://maniadapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AS cores são lindas!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, sortuda linda!!! Vc merece MESMO ter ganho essa paleta e mais o que vier haha Saudades! Deixa eu comentar que eu AMEI a makeanterior e que vc fica OTIMA de azul! Sabe quem eu vi quelembrei muito de voce? Jessie J. Ainda mais com o cabelo assim! Ficou LINDA! *-* Saudade

    ResponderExcluir
  7. Ei sua linda,passa um pouquinho dessa sorte para mim?! rsrs Tô brincando,mais se quiser passar eu aceito. kkkkkkkkkkkk
    Jéssica sua lindona,parabéns por ter ganhado essa paleta perfeita,que mais sorteios venham e que mais vezes você ganhe,te desejo tudo de bom sempre,hiper bjo.
    E por falar em sorteio tem um rolando no meu blog vem participar,aguardo você lá!!

    http://rhaychic.blogspot.com/2012/03/sorteio-colar-by-lucinha-bijoux.html

    ResponderExcluir
  8. è vc mesma que configura seu blog?:e Está lindooo PARABÉNS!!!!:w
    D~e uma olhadinha no meu http://maquiagemgostomaisquelasanha.blogspot.com
    Ficarei muito feliz se puder me dar umas dicas... bjoo

    ResponderExcluir