"Trago um vermelho pra esquentar"

Postado por em: 03 junho 2011
Oi Preciosas! 
Já viram quantas bocas vermelhas tem circulado por ai? 
Pois é, o batom vermelho é tendência pro friozinho de 2011. 
Eu achei um luxo, por que além de ser um clássico, é feminino e sexy. E, como todo clássico, ele sempre volta para mostrar seu charme. Compondo diferentes looks, ele nunca ficou muito tempo longe da boca das mulheres que gostam de um visual mais elaborado.

Nesse inverno, depois de um verão de bocas coloridas, ele volta com força total, sendo o centro das atenções. Nos desfiles da São Paulo Fashion Week e no Fahion Rio, o batom vermelho esteve presente em todas as coleções, com diversas tonalidades, brilhantes e opacos, garantia de que voltará com força total. 
O que não falta por ai são tons de batom vermelho, o segredo é descobrir qual combina melhor com o seu tom de pele e com o restante do visual que você quer compor. Para as mais branquinhas, todos os tons são válidos, mas os mais indicados são os tons mais vibrantes, até os alaranjados. As morenas podem abusar dos tons cerejas. Já para as negras, os batons em tons bordô e vinho caem melhor. 

Nos olhos o ideal é não carregar muito, já que a boca já se encarregou de ser o glamour, mas o segredo de toda make é o equilíbrio! 
E vocês lembram do make PIN UP que eu ensinei AQUI ? Ele é perfeito e fácil. 


Então, quem vai se jogar nessa? 

beijinhos minhas lindas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário